.. As vezez erramos por medo de errar !

11 de outubro de 2011

É , eu sei . .



Sei que a vida nunca vai ser do jeito que eu quero & sim do jeito que Deus planejou para mim, eu sei que preciso confiar mas nele, porque ele sim estará sempre do meu lado.

Hoje, eu posso dizer que mudei muito e amadureci também, não sou mas aquela menina bobinha que concordava com tudo que as pessoas falavam, pois eu cresci e tenho as minhas próprias opiniões e decisões ja sei tomar minhas atitudes no que vai ser melhor para mim mesma! Chega de pensar nos outros e principalmente pensar em quem nunca se preocupou comigo.

Eu aprendi que a vida sempre irá me derrubar mas cabe a mim escolher se quero continuar deitada ou se quero levantar e enfrenta mas essa barreira, por que a vida é feita de barreiras, se passarmos pela primeira é por que somos fortes para enfrentar as outras que estão por vir.

Esses tombos não nos afetará em nada & sim nos fortalecerá mais e mais, aprendi também que para ser feliz  não precisamos de amores, amigos etc, e sim de Deus por que só ele que estará sempre do nosso lado para oque precisarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário